top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Mónica Freitas foi dizer ao secretário das Finanças que quer Orçamento "diferente"



PAN quer passe saúde para os residentes do Porto Santo, a criação do Centro de Juventude do Caniço, um reforço nos apoios às rendas e a implementação do passe único para os transportes terrestres.





"Estamos em contacto com as diferentes Secretarias e com a AMRAM e demais entidades, de modo a que seja desenvolvido um trabalho conjunto e articulado em prol das nossas causas e que as mesmas sejam evidenciadas neste orçamento. É também fundamental que seja garantido o orçamento aprovado para a Assembleia Legislativa da Madeira, nesta que é a casa da democracia, de modo a que seja garantida a melhoria dos serviços e a qualidade que a mesma exige." refere a deputada Mónica Freitas, do Partido Pessoas-Animais-Natureza, numa nota emitida depois de reunir com o secretário regional das Finanças.

O PAN pretende que "este orçamento se diferencie dos anteriores, garantindo a promoção da natureza, a aposta efetiva no bem-estar animal e na melhoria da qualidade de vida das pessoas face ao contexto económico atual"

Nesta reunião, o partido delineou a implementação das suas medidas bandeiras que foram acordadas no âmbito do acordo de incidência parlamentar, reforçando as prioritárias e que devem estar contempladas neste orçamento regional. Destas medidas, o partido destaca a implementação do passe saúde para os residentes do Porto Santo, a criação do Centro de Juventude do Caniço, um reforço nos apoios às rendas e a implementação do passe único para os transportes terrestres.

11 visualizações

Comments


bottom of page