Buscar
  • Henrique Correia

Machico está a fazer o levantamento dos prejuízos do mau tempo

Estradas já foram limpas e a circulação já foi retomada




Machico tem vindo a desenvolver um trabalho de levantamento dos danos provocados pelas intempéries (Porto da Cruz), sendo que as equipas do Serviço Municipal Proteção Civil (SMPC) e da Subunidade das Obras Municipais continuam no terreno, na freguesia do Porto da Cruz, onde estiveram no dia 13 de janeiro, a fazer o levantamento dos danos provocados pelas condições meteorológicas que se registaram no princípio deste mesmo mês no concelho, como refere uma nota publicada na página da Proteção Civil Municipal. A mesma nota revela que "esse levantamento realizado inclui também alguns danos registados nos temporais de 2013 e 2018 naquela freguesia mais a norte do Concelho, que até ao momento não foram alvo de intervenção e/ou se verificou o agravamento da situação existente".

Entretanto, a Proteção Civil Municipal deu conta que finalizaram os trabalhos de restituição da circulação e limpeza do Caminho da Cova do Castanheiro, que foi reaberto ao trânsito automóvel às 18.00h do dia de hoje.

Também está finalizada a limpeza e iniciada a restituição da circulação e limpeza do Caminho de Sant' Ana, que já foi reaberto ao trânsito automóvel.

4 visualizações