top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Madalena Costa campeã do mundo



Madeirense conquista o primeiro título mundial, em patinagem livre, para Portugal. "É um feito que muito engradece e muito orgulha a Madeira e Portugal", diz o presidente da Assembleia Regional.






"Com uma atuação perfeita, a nossa menina de ouro, tocou o teto do mundo da patinagem artística. A patinadora do Sporting Club Santacruzense é campeã do mundo de juniores, aos 14 anos de idade, com uma pontuação de 236.8".

Foi assim que o clube deu a conhecer o feito da patinadora na categoria de juniores.

"Feito inédito na patinagem nacional: É o primeiro título mundial, em patinagem livre, para Portugal. Madalena Costa entra diretamente para a história da modalidade.

Depois de ter vencido o programa curto, na passada segunda-feira, Madalena Costa voltou a ser a melhor e conquistou o programa longo".

O tema escolhido pela equipa técnica, liderada por Sheila Rodrigues, para a actuação focou-se na necessidade de salvar a floresta amazónica.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, felicitou a patinadora pelo feito histórico, ao sagrar-se campeã do mundo.

"É um feito que muito engradece e muito orgulha a Madeira e Portugal".


16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page