"Cada contribuição teve um impacto significativo".
A patinadora madeirense Madalena Costa, de 14 anos de idade, fez história para o desporto madeirense no contexto internacional: venceu a Taça do Mundo de patinagem artística, em juvenis, competição que teve lugar na Argentina.
Antes de mais esta conquista, a jovem mostrava-se "incrivelmente grata e emocionada" por ter recebido "tanto apoio e generosidade de todos vós através da campanha que empreendi no GoFundMe".
Na sua página do Facebook, dava conta que
"graças a cada um de vós, acabei de chegar à cidade de San Juan, na Argentina, onde amanhã iniciarei os treinos para iniciar a minha participação na final da Taça do Mundo de Patinagem Artística, algo que não poderia ter alcançado sem a vossa ajuda.
Sei que muitos de vós fizeram sacrifícios pessoais para me ajudar financeiramente, e quero que saibam que cada contributo está a ser utilizado com responsabilidade e cuidado para garantir que eu tenha as melhores condições possíveis para competir.
Prometo que darei o meu melhor nesta competição representando não apenas a mim mesma, mas também a todos vós que acreditam em mim e tornaram possível este objetivo.
Cada vez que eu estiver em pista lembrar-me-ei do apoio e palavras de encorajamento que recebi, e usarei isso como combustível para dar o meu melhor, prometendo que vos manterei atualizados sobre os meus resultados, não apenas como forma de expressar a minha gratidão, mas também como uma maneira de vos mostrar que cada contribuição teve um impacto significativo.
OBRIGADA!"
E Madalena Costa empenhou-se e ganhou. Todos os apoios valeram a pena.
Comments