top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Madeira acolhe semifinal da 51ª edição dos International Emmy Awards




Iniciativa decorre a 23 de junho pela primeira vez na Região. Jantar oferecido por Miguel Albuquerque no dia 22 de junho.




A Madeira acolhe a semifinal da 51ª edição dos International Emmy®️ Awards, os prémios de televisão mais importantes do mundo. Esta semifinal, que se realiza no próximo dia 23 de junho, determinará as finalistas na categoria de Melhor Atriz (“Best Performance by an Actress”), através de uma votação pelos membros do Júri.

Os prémios da International Academy of Television, Arts and Science distinguem anualmente os melhores de programas de televisão a nível mundial. Os programas são selecionados em várias categorias e, no final, os mais votados recebem os conceituados International Emmy®️ Awards.

A realização da semifinal em Portugal só foi novamente possível pelo apoio da marca Universo, marca de serviços financeiros do grupo Sonae, e do Governo Regional da Madeira. O evento contará com a presença de várias personalidades portuguesas ligadas à indústria televisiva. Estarão presentes mais de 20 jurados que incluem representantes dos três canais portugueses – RTP, SIC e TVI – e da brasileira Globo.

A semifinal decorre pela primeira vez na Madeira e o programa inclui uma reunião fechada de votação pelo júri, no Salão Nobre do Edifício do Governo Regional da Madeira, e um jantar oferecido por Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira, no dia 22 de junho, na Quinta Vigia.

10 visualizações

Comments


bottom of page