top of page
Buscar

Madeira acolheu votações para "Melhor Atriz’ dos Prémios Emmy

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia



O nome da vencedora do Emmy®️ de ‘Melhor Atriz Principal’, bem como todos os premiados das restantes categorias a concurso, será anunciado em novembro.




As votações para a categoria de ‘Melhor Atriz’ dos International Emmy®️ Awards decorreram, durante o dia de hoje, no Salão Nobre do Edifício do Governo Regional da Madeira, e contaram com a presença, no Júri, de atrizes, atores e representantes dos três canais de televisão portugueses – RTP, SIC e TVI e da Globo do Brasil, revela uma nota da organização.

A semifinal da 51ª edição dos International Emmy®️ Awards aconteceu, hoje, na Madeira, com a presença de personalidades do panorama da televisão portuguesa. A sessão de visionamento e votação da categoria “Melhor Atriz” (“Best Performance by an Actress) decorreu desde manhã no Salão Nobre do Edifício do Governo Regional da Madeira e o painel de Jurados integrou mais de duas dezenas de personalidades do panorama televisivo nacional.

Numa reunião à porta fechada, representantes dos três canais televisivos generalistas portugueses – RTP, SIC e TVI – e da Globo do Brasil participaram na votação para a Categoria de Melhor Atriz dos International Emmy®️ Awards, os prémios de televisão mais importantes do mundo, e que distinguem anualmente os melhores de programas de televisão a nível mundial.

A lista de jurados que avaliou as performances a concurso contou com a presença de um conjunto de executivos de media dos Grupos de Televisão portugueses, com destaque para Pedro Morais Leitão - CEO do Grupo Media Capital, José Eduardo Moniz - Diretor Geral da TVI, Cristina Ferreira - Diretora de Programas da TVI, Margarida Vitória Pereira - Diretora Internacional da TVI e de Marina Ramos - Diretora de Comunicação e Marketing da RTP, e os Autores Helena Amaral e Rui Vilhena.

O nome da vencedora do Emmy®️ de ‘Melhor Atriz Principal’, bem como todos os premiados das restantes categorias a concurso, será anunciado em novembro, na cerimónia dos International Emmy®️ Awards, em Nova Iorque.

MPortugal já foi distinguido com três Emmy®️ em edições anteriores, com as novelas ‘Meu Amor’ (TVI) em 2010, ‘Laços de Sangue’ (coprodução SIC/TV Globo) em 2011 e ‘Ouro Verde’ (TVI) em 2018.


12 visualizações

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page