Buscar
  • Henrique Correia

Madeira com nova Marca para relançar um destino turístico seguro


Miguel Albuquerque: "Um trabalho excecional"

Eduardo Jesus: "Hoje, é o primeiro dia de um novo tempo"



Miguel Albuquerque, presidente do Governo

Eduardo Jesus, secretário do Turismo

O ator Lourenço Ortigão apresentou a Marca


A Madeira tem nova Marca para o turismo, apresentada pelo Governo e tendo como "cara" da apresentação o ator Lourenço Ortigão. Um momento para Miguel Albuquerque considerar que a nova marca "é um trabalho excecional", sublinhando que está tudo preparado para que as pessoas se sintam em cada.

O presidente do Governo diz que a Madeira está a preparar-se para a retoma dos mercados turísticos, dentro de meses, com o corredor verde e com o programa de vacinação", acrescentando que é importante a modernização do turismo, sendo que, em sua opinião, esta Marca que a Madeira vai levar aos mercados exteriores, mas também interno, está na linha dessa modernização. Temos esperança que voltaremos a ter um ciclo positivo do Turismo".

O secretário regional do Turismo e Cultura mostrou-se satisfeito com o produto final desta Marca, considerando-a importante para que a Madeira seja um mercado destino seguro.

Eduardo Jesus lembrou a História como uma grande responsabilidade para a Madeira. Hoje, é o primeiro dia de um novo tempo".

10 visualizações