Buscar
  • Henrique Correia

Madeira destino seguro para eventos desportivos; VIII Trail de C^. de Lobos já tem 350 inscritos

Diretor Regional de Desportos diz que “a importância de continuar a promover o destino Madeira como seguro também pela prática desportiva"

O diretor regional do Desporto foi hoje garantir, na apresentação pública da VIII Edição do Trail de Câmara de Lobos, uma competição que se realiza no dia 21 de novembro, que a Madeira "continua a ser um espaço seguro para a promoção de eventos desportivos".

O VIII Trail de Câmara de Lobos conta já com cerca de 350 inscritos, e faz parte do Circuito Regional “Trail Madeira” da responsabilidade da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira. Três distâncias, Ultra Trail (44km), Trail Longo (24km) e Trail curto (12km) marcam este evento com os participantes a percorrerem as serras do Concelho de Câmara de Lobos e ainda com passagens pelos Concelhos de São Vicente e Ribeira Brava.

David Gomes Diretor Regional de Desporto, marcou presença nesta iniciativa, uma competição que conta com o apoio do Governo Regional, através da Direção Regional do Desporto. Este responsável destacou na sua intervenção a capacidade das duas instituições envolvidas na organização desta oitava edição do Trail, “dois válidos parceiros na Direção Regional de Desporto e do desporto regional”.

O Diretor Regional de Desporto salientou o trabalho do Governo Regional “num esforço e empenho significativo para que se mantenham as condições de segurança e participação em eventos desta natureza”. O governante destacou que neste quadro atual de pandemia, muitos têm sido os eventos cancelados pelas organizações, quer a nível nacional, mas também internacional. “A importância de continuar-se a promover o destino Madeira como seguro também pela prática desportiva, é uma das variáveis fundamentais para a economia da Madeira”, destacou David Gomes.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo