Dos sete corpos de Bombeiros detidos por Associações Humanitárias, o maior destaque em efetivo de profissionais vai para o Corpo de Bombeiros Voluntários Madeirenses: 128.
A Madeira tem 729 bombeiros, entre homens e mulheres. A informação é do Serviço Regional de Proteção Civil, adiantando que "dos 729 bombeiros, 173 são profissionais das Associações Humanitárias de Bombeiros, 320 são voluntários, 188 são sapadores (Funchal e Santa Cruz) e 48 são municipais (Machico)".
Mais informamos que o dispositivo regional de proteção civil é composto por sete Associações Humanitárias de Corpos de Bombeiros Voluntários/Mistos (Corpo de Bombeiros Voluntários Madeirenses, Corpo de Bombeiros Mistos da Ribeira Brava e Ponta do Sol, Corpo de Bombeiros Voluntários de Santana, Corpo de Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, Corpo de Bombeiros Voluntário da Calheta, Corpo de Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz e Corpo de Bombeiros Voluntários do Porto Santo), e três são detidos por Câmaras Municipais, Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal, Companhia de Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e ainda os Bombeiros Municipais de Machico.
Dos sete corpos de Bombeiros detidos por Associações Humanitárias, o maior destaque em efetivo de profissionais vai para o Corpo de Bombeiros Voluntários Madeirenses: 128 bombeiros, dos quais 39 operacionais são profissionais e 89 são voluntários.
コメント