top of page

Madeira tem três restaurantes com estrelas Michelin

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 11 de mar.
  • 1 min de leitura


Madeirense chef em restaurante de Évora também distinguido.





A Madeira tem três restaurantes com estrelas Michelin, são eles o Il Galo d'Oro, do chef Benoit Sinthon, com duas, o Desarma, do chef Otávio Freitas e o restauarnte William, agora do chef Francisco Avalada. Mas há ainda um madeirense que figura na lista de distinguidos, Afonso Dantas, que é chef do restaurante "A Cozinha do Paço", em Évora.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve hoje na cerimónia que revelou as novas estrelas MICHELIN e outras distinções em Portugal para 2026.

"A Região Autónoma foi a anfitriã daquela que foi a terceira gala dedicada exclusivamente a Portugal do prestigiadíssimo guia.

Um evento que projeta a Madeira no panorama gastronómico internacional e que valoriza o talento, a criatividade e o trabalho de excelência da nossa restauração

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page