top of page

Madeira volta a ter espaço físico em Lisboa

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 14 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura


Posto de Informação Turística da Madeira (PIT) em Lisboa, à Rua Nova do Almada 55 e 57, no Chiado. Estará aberto todos os dias, entre as 10 e as 19 horas.



O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, vai estar presente sexta-feira, 15 de dezembro, às 16 horas, na cerimónia de abertura do novo Posto de Informação Turística da Madeira (PIT) em Lisboa, à Rua Nova do Almada 55 e 57, no Chiado.

"O novo Posto de Informação Turística da Madeira está localizado numa artéria situada no coração do Chiado, considerado um dos locais mais prestigiados e com grande afluência de turistas na capital.

Na realidade, o local foi sujeito a obras de adaptação e melhoramentos, para que pudesse fazer jus à autenticidade, riqueza e diversidade que o arquipélago tem para oferecer", sublinha uma informação da Quinta Vigia.

Além da informação turística do destino Madeira, o novo espaço madeirense em Lisboa oferecerá semanas temáticas, em função dos cartazes turísticos, organizará eventos culturais, bem como experiências gastronómicas com representação de chefs madeirenses.

Visa ser também o espaço de eleição para exposições de artistas madeirenses, assim como de ações de formação para o Trade e eventos com os Embaixadores do Madeira Ocean & Trails, entre outros.

O PIT de Lisboa estará aberto todos os dias, entre as 10 e as 19 horas.

Desde 2009 que a Região Autónoma não dispunha de um espaço físico para a promoção do destino Madeira em Lisboa.


 
 
 

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page