"Uma região que tem cerca de 118.000 actos médicos em espera (consultas, cirurgias, exames de diagnóstico), ou seja, quase 0,5 (meio) acto médico por habitante, não é uma região saudável".

"Os madeirenses nunca gastaram tanto dinheiro em saúde como acontece actualmente e a saúde nunca funcionou tão mal na Madeira. Diga o Governo o que dizer. Madeirenses sem médico de família e listas de espera em constante crescimento.
Os madeirenses têm todo o direito de saber quando vão ter a sua consulta, fazer a sua cirurgia, realizar o ser exame de diagnóstico. Mas não sabem. E não sabem porque o SESARAM também não faz ideia", sublinhou a Iniciativa Liberal que está em campanha com o seu líder nacional presente.
"Uma região que tem cerca de 118.000 actos médicos em espera (consultas, cirurgias, exames de diagnóstico), ou seja, quase 0,5 (meio) acto médico por habitante, não é uma região saudável.
É preciso usar toda a capacidade instalada para reduzir significativamente as listas de espera. Público e privado a tratar da saúde dos madeirenses. Público e privado a fazerem parte da solução e não do problema.
Comments