Buscar
  • Henrique Correia

Mais 130 em casa por casos de Covid-19 ligados às escolas


Após contacto de um aluno com caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (18 alunos) da EB23 dos Louros, inicia regime de aulas não presencial



A atualização feita hoje pela secretaria regional da Educação é reveladora da instabilidade da Covid-19 na comunidade educativa, envolvendo alunos, docentes e funcionários, ora com casis diretos, ora com contactos.

São 130 o número de agentes de Educação que ficarão confinados, a maior parte alunos.

Vejamos A atualização da SRE


EB23 Dr. Horácio Bento de Gouveia

Na sequência do contacto próximo de dois alunos com um caso positivo, fora do contexto escolar, duas turmas (37 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Externato Princesa D. Amélia

Aluno testou positivo. Uma turma (22 alunos) e um docente em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE/Creche da Ribeira Brava

Na sequência de um contacto próximo de uma educadora com um caso suspeito, uma turma (22 alunos) e duas auxiliares iniciam confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE dos Ilhéus

Na sequência de contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (21 alunos) e um docente iniciam período de confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS Machico

Técnica superior da escola testou positivo. Seis docentes em confinamento desde 2 de novembro até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 dos Louros

Após contacto de um aluno com caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (18 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

7 visualizações