Buscar
  • Henrique Correia

Mais 155 alunos em casa devido a ligações à Covid-19


Regressaram ao regime de aulas presencial 12 turmas, num total de 211 alunos, e 19 docentes e não docentes



A secretaria regional da Educação revelou que esta terça-feira regressaram ao regime de aulas presencial 12 turmas, num total de 211 alunos, e 19 docentes e não docentes, em diferentes estabelecimentos e ciclos de ensino da RAM.

Desde o início de janeiro, até ao momento, 33 alunos que testaram positivo voltaram às respetivas escolas.

Entre outras escolas, na EB1/PE/Creche da Ponta do Sol, devido a contactos diretos de três alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, três turmas (51 alunos) iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS de Jaime Moniz

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS da Ponta do Sol

Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (19 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Infantário Auxílio Maternal do Funchal

Uma criança e três colaboradores testaram positivo. Na sequência, uma sala (cinco crianças) e três colaboradores iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Lourencinha

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, uma turma (21 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos

Dois alunos testaram positivo.

EB1/PE de Santo Amaro

Devido ao contacto direto de uma criança com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma sala (15 crianças), duas educadoras e uma auxiliar iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Nazaré

Um funcionário testou positivo.

10 visualizações