Miguel Albuquerque apresenta projeto na Calheta e diz que está à procura de espaços na Ribeira Brava e Porto Moniz para estes projetos a custos controlados.
O presidente do Governo Regional apresento hoje mais 26 fogos a custos controlados, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, de tipologia T1, T2 e T3. Desta vez, na Calheta, no terreno inicialmente projetado para o novo centro de saúde, situação entretanto alterada pelas obras que renovaram as atuais instalações da unidade de saúde.
Miguel Albuquerque explicou que estes fogos, tal como os outros a construir em todos os concelhos da Região, são colocados visando famílias e jovens casais que pagarão uma renda de acordo com os rendimentos, sendo que ao fim de 6 anos poderão adquirir o apartamento mediante pagamento de renda mensal deixando uma parte para o final.
O presidente do Governo disse que, neste monento, apenas faltam estas habitações nos concelhos da Ribeira Brava e Porto Moniz, onde estamos a trabalhar no sentido de encontrar os espaços.
Na Calheta, o concurso para estas 26 habitações será aberto até final do ano.
Comments