Buscar
  • Henrique Correia

Mais 74 de três escolas em confinamento na Madeira; docente positivo em Machico


Um aluno e uma funcionária do Infantário Rainha Santa Isabel testaram positivo. Iniciam período de confinamento duas turmas (26 alunos), duas educadoras e quatro funcionárias


São mais 72 elementos da comunidade educativa, de três escolas, entre alunos, docentes e funcionarios, que estão hoje em confinamento devido a casos ligados à Covid-19. 

Um docente da Escola Básica e Secundária de Machico testou positivo e prolongará o confinamento preventivo que iniciou a 30 de novembro. Um aluno e uma funcionária do Infantário Rainha Santa Isabel testaram positivo. Iniciam período de confinamento duas turmas (26 alunos), duas educadoras e quatro funcionárias, até indicação em contrário das autoridades de saúde. Na EB1/PE dos Ilhéus um aluno referenciado a 3 de dezembro testou positivo. Uma turma (21 alunos) e um docente manter-se-ão em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde. Um aluno da EB23 dos Louros  referenciado a 3 de dezembro, testou positivo. Uma turma (18 alunos) manter-se-á em confinamento até indicação em contrário das autoridades de saúde. Por outro lado no Externato da Apresentação de Maria, das quatro turmas em confinamento, três (57 alunos) regressam ao regime de aulas presencial na segunda-feira (7 de dezembro). Mantém-se em regime de aulas não presencial uma turma (21 alunos), que deverá regressar à escola a 11 de dezembro.

5 visualizações