Buscar
  • Henrique Correia

Mais alunos positivos em mais quatro escolas da Região; conheça pormenores


Escola Francisco Franco: aluno testou positivo. A respetiva turma (28 alunos) e seis professores cumprirão quarentena


Os indicadores divulgados esta tarde pela secretaria regional da Educação revekam mais alunos positivos em mais quatro escolas da Região. O aluno suspeito, na EBS Gonçalves Zarco, referenciado a 17 de novembro, testou positivo. Também aluno posutivo na Cristóvão Colombo e outros dois na EB1 Pe São Filipe e na Escola Secundária Francisco Franco.

Conheça todos os pormenores dos dados disponibilizados hoje, relativos a casos na comunidade educativa:



EBS Gonçalves Zarco

O aluno suspeito, referenciado a 17 de novembro, testou positivo. A respetiva turma (23 alunos) e quatro professores manter-se-ão em confinamento até indicações em contrário das autoridades de saúde.

Escola Profissional Cristóvão Colombo

Aluno testou positivo e embora não frequente o estabelecimento de ensino desde o dia 16 de novembro, preventivamente a respetiva turma (24 alunos) permanecerá em confinamento até indicações em contrário das autoridades de saúde.

EB1/Pe São Filipe

Aluno testou positivo. A respetiva turma (13 alunos) e um docente cumprirão quarentena até indicações em contrário das autoridades de saúde.

ES de Francisco Franco

Aluno testou positivo. A respetiva turma (28 alunos) e seis professores cumprirão quarentena até indicações em contrário das autoridades de saúde.

EB23 do Caniço

Uma turma (25 alunos) passou esta quinta-feira ao regime não presencial de aulas, após contacto de um aluno com um caso positivo.

EB/PE Visconde Cacongo

Um aluno em confinamento desde ontem, devido a contacto próximo com um caso positivo.

10 visualizações