Buscar
  • Henrique Correia

Mais de meio milhão para contratos desportivos; nomeações na IHM


Governo nomeia os licenciados João Pedro Pereira e Sousa e Daniela Lúcia Sousa Gomes Quadrado, para os cargos de presidente e de vogal da IHM.




O Governo aprovou 23 contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do PRAD 2020/2021, no montante global de 536.839,38 €, sendo 6 referentes à competição regional das sociedades anónimas desportivas e dos clubes desportivos regionais, 8 relativos a deslocações dos clubes desportivos regionais e das sociedades anónimas desportivas, 8 alusivos a deslocações de associações regionais de modalidade e multidesportivas e 1 respeitante ao apoio à atividade das associações regionais de modalidade e multidesportivas.

Na reunião de hoje, foi decidido nomear para o conselho de administração da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, os licenciados João Pedro Pereira e Sousa e Daniela Lúcia Sousa Gomes Quadrado, para os cargos de presidente e de vogal, respetivamente. Lembre-se que se encontram já nomeados os vogais Elias Homem de Gouveia, Rúben Gomes Nunes e Mara Débora Sardinha Rodrigues.

Na reunião de Governo,



7 visualizações