Os médicos responsáveis pelo seu cuidado indicam que o diagnóstico é reservado, e a sua recuperação exigirá semanas de repouso absoluto.
Marco Gonçalves sofreu uma queda e ficou inconsciente.
Uma nota do PAN revelou hoje que o mandatário da candidatura Marco Gonçalves está hospitalizado com prognóstico reservado: "Neste momento crucial das Eleições Regionais de 2023 na Madeira, a candidatura "O Voto que Faz Diferença" do Partido PAN sente-se profundamente constrangida pelo acontecimento que envolve o nosso mandatário, Marco Gonçalves. É com preocupação e esperança que informamos que Marco Gonçalves sofreu um infortúnio no fim de semana, resultando em uma queda que o deixou inconsciente".
o PAN deseja expressar "em nome de todos os membros da nossa candidatura e dos madeirenses que acreditam nos nossos valores, as mais sinceras palavras de solidariedade, empatia e votos de pronta recuperação ao Marco Gonçalves. A sua dedicação incansável e a sua energia inspiradora têm sido uma peça fundamental neste processo eleitoral.
Os médicos responsáveis pelo seu cuidado indicam que o diagnóstico é reservado, e a sua recuperação exigirá semanas de repouso absoluto, talvez meses. Neste momento de incerteza, reafirmamos o nosso compromisso com os princípios de amizade, respeito e solidariedade que são fundamentais para a nossa candidatura".
Comments