top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Mandato de Calado "é uma desilusão"; promessas por cumprir e CDS "borda fora"


Miguel Gouveia enumera obras iniciadas no mandato da Confiança, o que contraria a acusação de Calado que não houve obra: estradas, requalificação do antigo Matadouro, do CIGMA, da Confeitaria Felisberta ou do Mercado dos Labradores.




Se Calado disse que o mandato de Miguel Gouveia estagnou o Funchal, Miguel Gouveia diz que um ano de mandato de Calado "é uma desilusão". Tudo "face às expectativas criadas". Para o líder da coligação Confiança, há a registar “o rasto de promessas por cumprir, a destruição da coligação atirando o CDS ‘borda fora’, a destruição da ciclovia e toda a propaganda à sombra do trabalho desenvolvido pela equipa da Confiança” como o que fica deste último ano.

Como exemplos são indicadas as estradas nas zonas altas, que estão agora a ser concluídas, como o Caminho do Trapiche, o Caminho das Laginhas e a vereda da Cova em São João Latrão, e ainda as obras de Requalificação do antigo Matadouro, do CIGMA, da Confeitaria Felisberta ou do Mercado dos Labradores.

“Convém que este executivo comece a apresentar algum trabalho próprio em vez de dormir à sombra do trabalho da Confiança. Porque até agora, numa palavra, podemos dizer que tem sido uma desilusão” aponta o vereador Miguel Silva Gouveia, lembrando que “a população está cada vez mais atenta e reivindicativa, para as expectativas de foram criadas e que estão goradas”.

Nos assuntos da Ordem de Trabalhos, a Confiança absteve-se na proposta de exclusão de uma empresa do concurso de Gestão dos Equipamentos Elevatórios e do Sistema de Tratamento e Destino Final das Águas Residuais do Concelho do Funchal, e votou favoravelmente à atribuição de benefícios fiscais à reabilitação urbana de um imóvel no centro da cidade.


6 visualizações

Opmerkingen


bottom of page