Buscar
  • Henrique Correia

Mantém-se o limite de 5 pessoas por mesa na restauração


Albuquerque remete para setembro os 70% de madeirenses vacinados. A vacina da Johnson vai permitir vacinação completa a 32 mil pessoas.




A Madeira vai receber 32 mil vacinas Johnson & Johnson, que por serem de uma única inoculação, permite vacinar, de forma completa, 32 mil pessoas. A essas juntam-se as 75 mil vacinas da Pfizer que chegam em junho.

A informação foi dada pelo presidente do Governo Regional, à margem da visita às obras do Cais da Ribeira Brava, um investimento aproximado de 1,7 milhões de euros realizado através da celebração de um contrato programa entre a Vice-Presidência do Governo Regional e a APRAM.

Miguel Albuquerque aponta para setembro os 70% de madeirenses vacinados, preferindo "jogar" pelo seguro e não avançar com uma data concreta. O presidente do Governo diz que esta abertura ao turismo vai correr bem, mas é preciso continuarmos atentos às recomendações. Há situações de 70% vacinados e surgiram surtos.

Relativamente às medidas a anunciar hoje, além do encerramento da restauração passar para as 23 horas e o recolher à meia noite, o número máximo permitido de pessoas por mesa não será alterado, fica nas 5.

10 visualizações