top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Manuel António vem para "servir a população" e "não obedecer a grupos"



Candidato à liderança do PSD Madeira inaugurou a sede de campanha e disse ter o objetivo de equilibrar o "bolo" da Madeira: nunca houve tanta riqueza, mas também há muita pobreza desde há uns anos a esta parte.




O candidato à liderança do PSD Madeira disse hoje, no âmbito da inauguração da sede de campanha, que um dos objetivos de governação é equilibrar o "bolo" dos rendimentos regionais. Nuncq houve tanta riqueza, mas também nunca houve tanta pobreza como desde há alguns anos a esta parte, disse Manuel António Correia, numa crítica à governação de Miguel Albuquerque.

O candidato opositor ao sistema atual do PSD-M criticou o facto de ter havido um calendário eleitoral inadequado para as internas, em simultâneo com as eleições legislativas nacionais. "Nem numas eleições para associação de estudantes do secundário isso acontecia". E deixou uma mensagem: "Nós queremos que cada militante exerça o voto em liberdade para escolherem o que querem e mão o que outros querem que eles escolham. Venho para a vida pública servir a população e não para obediência a grupos. E quero, aqui, deixar uma palavra aos jovens que foram os impulsionadores da minha candidatura. E ainda dizem que a lista é de ressabiados quando os jovens nem tiveram tempo para isso".



51 visualizações

Comments


bottom of page