Buscar
  • Henrique Correia

Marítimo acerta rescisão com treinador Vidigal; penúltimo lugar acelera "divorcio"


"Deixámos uma boa imagem, o resultado ficou em aberto até ao fim", disse o técnico no final da derrota contra o Benfica


O Maritimo ainda não confirmou oficialene, mas os jornais diários estão a dar como certa a rescisão de contrato entre o Marítimo e o técnico Lito Vidigal, devido aos resultados negativos da equipa na I Liga, onde ocupa o penúltimo lugar com 7 pontos.

Na próxima jornada, o Marítimo desloca-se ao campo do último, o Farense, mas Vidigal já não segue viagem com a equipa.

Recorde-se que, domingo, depois da derrota em casa frente ao Benfica, Lito Vidigal considerou que "foi um jogo contra um adversário difícil. Entrámos bem, as primeiras ocasiões são nossas. Pelo que trabalhámos, os jogadores mereciam mais, pelo menos um ponto. Não quer isto dizer que a vitória do Benfica mereça contestação. Fomos alterando ao longo do tempo, os jogadores deram tudo, o resultado ficou em aberto até ao fim. Foi pena não termos conseguido pontos, pois os jogadores fizeram tudo por isso», começou por apontar o técnico verde-rubro, elogiando a estreia do defesa Leonardo Andrade.

«Considero que a equipa fez um bom jogo atendendo às circunstâncias. Criámos incerteza no resultado até ao fim. Estreámos um jogador da equipa B, o Leo, que fez um jogo fantástico. Jogámos contra uma equipa forte, mas deixámos uma boa imagem, o resultado ficou em aberto até ao fim», disse em declarações reproduzidas no site do clube.

5 visualizações