Buscar
  • Henrique Correia

Marítimo ainda não utilizou o equipamento alternativo azul


Ainda não foi utilizado esta época, ao contrário do alternativo de 2020/2021.



Tal como por aqui revelamos há mais de um mês, o equipamento alternativo do Marítimo para esta época 2021/2022 é de cor azul. Camisola azul e calção também azul, mas este mais escuro.

O equipamento principal, também como foi divulgado em tempos, é igual ao da última época. Um caso raro no futebol português... Atenção, igual igual não é pois o atual não apresenta o distintivo na parte frontal a indicar os anos do clube - 110 em 2020/2021. E, assim, fica mais fácil para ir jogando por esta e por outras épocas... enquanto durar.

Quanto ao alternativo, a verdade é que esta temporada ainda não saiu das 'caixas', que é como quem escreve, ainda não foi envergado pelos atletas - sim, também numa situação singular, não houve apresentação de equipamentos.

Na verdade, dos quatro jogos realizados, a equipa principal apresentou, sempre, o equipamento tradicional, e os Sub 23, que domingo passado se estrearam (frente ao Sporting) utilizaram o alternativo de 2020/2021, o tal igual ao terceiro equipamento do Granada e cujas cores se situam entre o azulado/esverdeado e o amarelo...

No jogo desta sexta-feira, no Estoril, o Marítimo voltará a usar o tradicional, ou seja, listado verde e vermelho.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo