Buscar
  • Henrique Correia

Marítimo em alta e com "Príncipe Encantado" foi jantar ao "Madeirense"

Faiq Bolkiah é "atração" no plantel que vem de uma vitória sobre o Porto no "Dragão"


Marítimo foi jantar ao "Madeirense" nas Amoreiras

O "Príncipe" do plantel do Marítimo

Imagem da abertura da delegação do clube no Porto Santo.


A paixão do Manuel Fernandes pelo Marítimo é ilimitada. Como se sabe, é madeirense, empresário da Restauração, com sucesso no continente e na Madeira. E uma vez mais, sábado, recebeu a comitiva "verde-rubra", que veio fazer um jogo amigável com o Farense, a quem ganhou por 3-0, em Torres Vedras. Recebeu no restaurante das Amoreiras. Um Marítimo de "peito cheio" pela histórica vitória sobre o Porto, por 3-2, no Dragão, e com o que podemos chamar de "Príncipe Encantado" numa alusão ao jogador que dizem ser o mais rico do mundo, Faiq Bolkiah, filho do Príncipe Jefrie e sobrinho do sultão Hassanal Bolokiah do Burnei, que fez hoje o seu primeiro jogo oficial , como lembra Abel Dias, na página do Manuel Fernandes.

"Herdeiro de uma fortuna estimada em mais de 16 mil milhões de euros, o jogador mais rico do mundo é um jovem discreto e simpático de 22 anos. Antes de regressar à Madeira, ao lado dos seus colegas de Equipe e técnicos, foram festejar a vitória num agradável jantar no Madeirense das Amoreiras, a "embaixada" da Ilha conhecida pela "Pérola do Atlântico", escreve Abel Dias, também autor das fotos.

Recorde-se que o Marítimo esteve recentemente a cumprir um curto estágio no Porto Santo, onde inaugurou a sua delegação 22. Na ocasião estiveram presentes o presidente do clube, Carlos Pereira, o presidente da Câmara Municipal local, Idalino Vasconcelos, o responsável da nova delegação, Guido Drumond, o pároco local, Hugo Gomes e, ainda, o impulsionador da iniciativa, Roberto Sousa.


17 visualizações