Buscar
  • Duarte Azevedo

Marítimo: Marco Bragança hipótese para uma equipa sénior, Bruno Salgado no futsal

Ainda por saber se a alteração acontecerá na formação B ou nos Sub 23


A atualidade do CS Marítimo, para além dos jogos desta 3ª feira (Sub 23, com o Sporting) e 4ª feira (equipa principal, com o Salgueiros), também passa pelas mexidas técnicas. Aqui relatadas em duas situações distintas.

Depois da subida de Milton Mendes à equipa principal, no passado dia 5, Ludgero de Castro tem dividido as atenções pelos Sub 23 e pela equipa B, sendo que no primeiro caso há competição - e com sucesso, dado o apuramento para a fase de campeão -, enquanto no segundo há impedimento de jogos dada uma diretiva do Governo Regional. Mas isso não impede que Ludgero, em termos de treino-duplo, tenha às suas ordens mais de 50 jogadores... Logo se concebe a necessidade de contratar mais um técnico, tendo sido possível apurar que a escolha, para já, recai em Marco Bragança que está nos juniores... sem competição. Para a equipa B ou para os Sub 23 ainda reside a dúvida pois não é líquido que as equipas madeirenses possam retomar as suas participações no Campeonato de Portugal.

Dúvida que de momento não se apresenta importante em virtude do descanso dado até ao próximo dia 27 aos dois plantéis, sendo que o próximo jogo dos Sub 23 - retirando a partida desta terça-feira - será só a 6 de Janeiro, enquanto a equipa B tem o primeiro encontro agendado para 3 de Janeiro, com o União.

Quanto ao futsal, com a saída de Alípio Matos subiu a 'principal' aquele que era o seu 'adjunto', Bruno Salgado. Pelo menos para já, tendo orientado o treino desta segunda-feira.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo