O Presidente da República envia uma palavra de solidariedade à comunidade portuguesa na África do Sul, com quem se encontrará por ocasião da celebração do Dia de Portugal,

O Presidente da República emitiu uma nota de pesar pela morte de um empresário madeirense na África do Sul na sequência de um sequestro. O
Marcelo diz que "ao tomar conhecimento do trágico desfecho do sequestro ao compatriota madeirense em Joanesburgo, na África do Sul, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa apresenta sentidas condolências à família e amigos.
Neste momento que é de luto, o Presidente da República envia uma palavra de solidariedade à comunidade portuguesa na África do Sul, com quem se encontrará por ocasião da celebração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas".
コメント