Buscar
  • Henrique Correia

Marcelo não confirma nem desmente contacto com Albuquerque; Rio diz: é boato


Rui Rio diz que a possibilidade dos deputados da Madeira votarem a favor do Orçamento de Estafo "é um boato". Diz que "a Madeira não está à venda".




O Presidente da República adiantou hoje ter feito algumas diligências no sentido de evitar a crise que um chumbo no Orçamento de Estado traria a Portugal Marcelo não adiantou quais as diligências, mas colocado perante a possibilidade dos deputados da Madeira votarem a favor e se uma das diligências foi feita com a Madeira, não desmentiu nem confirmou, deixando a dúvida no ar sobre uma eventual negociação nesse sentido.

Recorde-se que já há algum tempo, colocamos essa possibilidade, uma vez que os votos dos deputados do PSD Madeira juntamente com os 3 votos do PAN e os dois das deputadas únicas, dariam os 116 suficientes para fazer passar o Orçamento.

Não deixa, no entanto, de ser curioso que o discurso de ataque proferido ontem por Miguel Albuquerque com a certeza do voto contra da Madeira e arrasando um Orçamento mau para a Região, veio hoje admitir que se querem negociar sabem onde encontrá-lo.

O líder nacional do PSD já abordou o assunto e disse que a possibilidade dos deputados da Madeira votarem a favor do OE "é um boato". Rio disse que o importante foi o que ouviu da boca de Miguel Albuquerque. "A Madeira não está à venda, isto não é o que dá mais".



14 visualizações