Buscar
  • henriquecorreia196

Marina de excelência sem publicidades nas paredes nem cadeiras de plástico


Miguel Albuquerque avisa que o objetivo é garantir um figurino estético e serviços de qualidade. E haverá fiscalização para não alterar nada. Os atuais concessionários terão direito de preferência na futura concessão.







Miguel Albuquerque apresentou hoje a nova Marina do Funchal com avisos à confusão de mobiliário e de regras em vigor até agora. Isso acabou, o presidente do Governo garante que a futura Marina será de excelência, uma montra da cidade, com regras muito bem definidas no caderno de encargos. Tudo com marca de qualidade, no mobiliário escolhido e nos serviços prestados. E com fiscalização para evitar alterações. Nada de publicidade nos guarda sóis e nas paredes, nada de cadeiras de plástico. São 4,9 milhões gastos com rigor.

O presidente do Governo diz que o concurso, a lançar pela Administração de Portos no início de 2022, prevê a 18 meses de duração, sendo que os direitos dos atuais concessionários serão salvaguardados pelo Governo. Além disso, os concessionários terão direito de preferência nas futuras concessões desde que cumpram com os requisitos exigidos pelo respetivo caderno de encargos.

Dos 14 novos espaços novos, um será da GNR. haverá um figurino estético. E ninguém muda nada, só assim será possível garantir qualidade do espaço e preços da restauração e serviços.

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo