top of page

Marta Temido: "Nós não nos escondemos, não deixamos de cá vir"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 18 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura


Candidata do PS às europeias de 9 de junho diz que para as Regionais de 26 de maio “os últimos tempos têm sido particularmente elucidativos sobre aquilo que está em causa”.




A candidata socialista às eleições europeias, Marta Temido, manifestou hoje o orgulho em estar na Madeira, apoiando também o projeto político do PS na Região rumo às eleições legislativas regionais.

Numa deslocação à Madeira, onde visitou esta tarde obras de construção de habitação a custos controlados com verbas do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), em Câmara de Lobos, a cabeça de lista do PS às eleições europeias foi questionada pela comunicação social sobre o ato eleitoral do próximo dia 26. A socialista, que se fez acompanhar pelo líder do PS-M e candidato à presidência do Governo Regional, Paulo Cafôfo, e pelo candidato às eleições europeias, Sérgio Gonçalves, começou por referir que os madeirenses terão a palavra para decidir, não deixando de sublinhar o orgulho no projeto político do PS também aqui na Madeira.

“Nós não nos escondemos, não deixamos de cá vir. Temos muito orgulho em estar aqui com as pessoas, em discutir com elas, em fazer a nossa campanha e em associar-nos a esta luta e a este trabalho”, disse Marta Temido, acrescentando que “os madeirenses, melhor do que ninguém, decidirão” e que “os últimos tempos têm sido particularmente elucidativos sobre aquilo que está em causa”.

 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page