Buscar
  • Henrique Correia

Medalha de Grau Ouro a título póstumo para Vicente Jorge Silva no Dia do Funchal



Haverá ainda a entrega de medalhas de assiduidade e bons serviços (15, 25 e 35 anos de serviço) aos funcionários da CMF.



O Dia da Cidade do Funchal, este sábado 21 de agosto, será marcado pelas intervenções políticas que certamente terão o enfoque nas eleições autárquicas, mas também pela homenagem a figuras da cidade, em diferentes áreas, que recebem nedalhas de Mérito Municipal, Grau Ouro, designadamente Vicente Jorge Silva (título póstumo), Irene Lucília Andrade, António Fournier (título póstumo) e ISOPlexis - Centro em Agricultura Sustentável e Tecnologia Alimentar da Universidade da Madeira.

As comemorações do 513.º aniversário começam pelas 9 horas com Missa Solene na Igreja do Colégio, seguindo-se pelas 10h15 o hastear das Bandeiras na Praça do Município. Pelas 10h30 começa a sessão Smsolene na Praça do Município com intervenções dos Grupos Municipais com assento na Assembleia Municipal do Funchal, do presidente da Assembleia Municipal do Funchal e do presidente da Câmara Municipal do Funchal.

Haverá ainda a entrega de medalhas de assiduidade e bons serviços (15, 25 e 35 anos de serviço) aos funcionários da CMF.

Devido à situação de saúde pública vigente, a sessão solene estará limitada a 100 lugares e o uso de máscara é obrigatório.



21 visualizações