top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Menina filha de madeirenses morta à facada no Reino Unido




Presidente da Assembleia Regional endereça à família as mais sentidas condolências"; Paróquia da Quinta Grande "em oração".


Imagem publicada no Facebook da Paróquia da Quinta Grande.


Uma menina de 9 anos, filha de pais madeirenses da Quinta Grande, morreu no Reino Unido, na sequência de um ato tresloucado de um jovem de 17 anos que entrou num antigo armazém em Southport,

onde se encontravam várias crianças frequentando um workshop de ioga e dança com o tema 'Taylor Swift' no Hope of Hart, e atacou-as à facada. Para além de Alice Aguiar, este ato vitimou mortalmente Elsie Dot Stancombe de sete anos, e Bebe King, de seis.

O presidente da Assembleia Regional, José Manuel Rodrigues, manifestou já a sua profunda consternação pela morte da menina de 9 anos, Alice Aguiar, filha de madeirenses, na sequência do ataque ocorrido, ontem, em Southport, no Reino Unido, no qual morreram mais duas crianças. "Em nome pessoal, do Parlamento, e do povo madeirense endereço à família as mais sentidas condolências".

A Paróquia da Quinta Grande publicou uma imagem e diz estar em oração: "Sim, é o que podemos fazer nesta hora, rezar para que a Alice possa agora ser luz na Luz imensa do Céu.

Rezar pelos pais, familiares e amigos!

Rezar para que ela possa ser "anjo da guarda" da vida de todos os que aqui ficam!

Que a Alice continue a sua dança no Céu!

Descanse em paz!

O padre Pedro informa que "iremos celebrar nos próximos tempos pela Alice e sua família nas missas da nossa paróquia!".


Pe. Pedro

74 visualizações

Comments


bottom of page