Buscar
  • Henrique Correia

Mesas de Natal inspiradas por designers madeirenses expostas até 6 de janeiro


A quinta edição da exposição encontra-se patente na empresa Bordal, à Rua Fernão de Ornelas




“Mesas de Natal com Bordado Madeira”. É assim que a empresa Bordal dá sequência ao que já vem sendo hábito nos últimos anos, procurando inspirar famílias madeirenses e visitantes para a composição da mesa para a Festa. Com a "mão" dos designers Nini Andrade Silva, Dino Gonçalves e Lília e João Paulo Gomes. 

A quinta edição da exposição encontra-se patente na empresa Bordal, à Rua Fernão de Ornelas, tendo por propósito, para além da promoção do Bordado Madeira, inspirar as famílias madeirenses e visitantes para a composição da mesa para a Festa. 

O presidente do Governo Regional visitou a exposição e considerou que “estas três mesas de Natal estão muito bem conseguidas”.

Miguel Albuquerque diz que “é uma oportunidade de as pessoas conhecerem uma fábrica de bordados em plena cidade do Funchal, assim como este trabalho ancestral que deve ser valorizado e promovido”. As “Mesas de Natal com Bordado Madeira” está patente ao público até 6 de janeiro, podendo ser visitada entre as 10 e as 19 horas.

3 visualizações