Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Albuquerque: "Um orgulho e enorme satisfação receber estes passageiros"


Porto do Funchal retoma movimento de cruzeiros. Ontem, sexta-feira, foi o navio Amera, hoje, sábado, é o The World. Presidente do Governo reagiu a este momento importante para a Madeira pós período duro da pandemia.



Ontem foi o Amera nesta imagem de Luís Fernandes publicada por Miguel Albuquerque.


Esta manhã de sábado, acaba de chegar ao Porto do Funchal o navio se cruzeiros The World. Foto APRAM


Regressaram os passageiros ao porto, as excursões também. E os presentes aos turistas nesta retoma dos cruzeiros.


Estas imagens estão de regresso ao Funchal.


O presidente do Governo não escondeu a sua satisfação pela retoma de cruzeiros no Porto do Funchal, coincidente com o início da Festa da Flor e do Vinho, um momento marcante de uma fase que caminha para o pós pandemia, assim se espera, com a população a registar 81% de vacinação completa.

Miguel Albuquerque, na sua página do Facebook, reagiu com uma publicação, acompanhada por uma imagem sobre a chegada do navio Amera dizendo tratar-se de "um amanhecer diferente nesta foto do Luís Fernandes. Um entusiasta de navios responsável por registos inenarráveis, amante da fotografia e do mar. Esta é, por isso, uma sexta-feira com outra perspectiva, com o regresso de cruzeiros, nomeadamente do Navio Amera, da Phoenix Reisen, ao nosso Porto.

Um orgulho e enorme satisfação receber estes passageiros.

Bem vindos!"

Dexreferir que "no regresso das excursões, os passageiros do "Amera" receberam pequenos presentes promocionais da Madeira, uma parceria entre a APRAM, S.A. e a Associação de Promoção da Madeira.

11 visualizações