top of page

Miguel Araújo e NAPA valorizam cartaz do Meo Sons do Mar

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 18 de mar.
  • 1 min de leitura


Evento regressa ao Parque de Santa Catarina, nos dias 05 e 06 de setembro.





A 13.ª edição do Festival Meo Sons do Mar regressa ao Parque de Santa Catarina, nos dias 05 e 06 de setembro, apresentando um novo um cartaz diversificado. Miguel Araújo e os Napa, banda madeirense, que irão representar Portugal no Festival Eurovisão, na Suíça, atuam no dia 5 e os Calema sobem ao palco no dia 6. Este é o cartaz que integra a edição de 2025, apresentado em conferência de imprensa, esta terça-feira, no Salão Nobre da CMF, que conto com a presença da presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, do promotor do Festival, Jorge Lopes, do diretor do Meo Madeira, Jorge Sequeira, além de outras entidades parceiras.

Este Executivo não contrata artistas sem lhes exigir pagar o valor correspondente. E, portanto, damos-lhe prioridade em muitos eventos, à contratação de muitas vezes anónimos, mas que se revelam com grandes capacidades, com grande qualidade e é uma forma de dar visibilidade no teatro, na música, na cultura, em tantas formas de expressão que têm existido. Portanto, isto é uma decisão política", realçou.

Cristina Pedra sublinha a importância de dar visibilidade aos artistas da região. “Estamos a investir em artistas regionais, criando uma plataforma de mobilidade para que possam expandir os seus horizontes, ao mesmo tempo que representam a nossa cultura pelo mundo”, garantiu.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page