Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Brito: "Quero colocar o Porto Santo num brinquinho"



Paulo Cafôfo: "O candidato “vai fazer o que nunca foi feito”, num projeto que coloca em prática as medidas que vão ao encontro das necessidades da população".




"Quero colocar o Porto Santo num ‘brinquinho’. Quero um virar de página para acabar com a degradação do património na cidade e dar à praia do Porto Santo todos os argumentos para ser a praia mais desejada da Europa”. Foi assim que o candidato socialista deu expressão aos seus propósitos, durante a inauguração da sede de campanha.

Miguel Brito assume o compromisso de intervir na reabilitação dos edifícios degradados do centro histórico do Porto Santo, certo que esta aposta resultará em benefícios para as famílias, na valorização do património e da ilha, aumentando a atratividade turística.

O candidato do PS à autarquia da ‘ilha dourada’ compromete-se a resolver os problemas há muito adiados, com um conjunto de medidas estruturantes que visam, essencialmente, melhorar a qualidade de vida das pessoas e dar mais argumentos ao nível de oferta turística, para conquistar mais visitantes todo o ano.

Propostas hoje partilhadas na inauguração da sede de campanha da candidatura do PS à Câmara Municipal do Porto Santo, localizada na Avenida Manuel Gregório Pestana Júnior, que foi também o palco da apresentação pública da equipa de vereação, composta por Sofia Dias, Rúben Drumond, Sandra Santos e Telmo Câmara.

Entretanto, Paulo Cafôfo assegura que o candidato “vai fazer o que nunca foi feito”, num projeto que coloca em prática as medidas que vão ao encontro das necessidades da população, divididas em cinco grandes áreas: educação, saúde, área social, economia e reabilitação urbana.

O presidente do PS Madeira salienta a proximidade do candidato Miguel Brito, prevendo que será “um presidente que estará sempre na rua ouvindo as pessoas e apresentando soluções capazes de ultrapassar todos os obstáculos”.

2 visualizações