top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Miguel Gouveia: "A Câmara do Funchal é uma casa a arder"



"Depois das substituições das vereadoras. Depois do aumento dos cargos de nomeação. Depois dos empregos a pagar favores partidários. Depois dos pedidos de mobilidade de trabalhadores..."




A saída de Augusta Aguiar da empresa municipal SociohabitaFunchal, já substituída por Maria da Graça Fernandes Correia, que a Autarquia refere como sendo "uma aposta na “prata da casa” - que representa uma clara valorização dos recursos humanos da empresa municipal", veio desencadear reações na oposição à liderança de Pedro Calado, falando em instabilidade.

O líder da Confiança, o vereador Miguel Gouveia, publicou na página do Facebook uma posição sobre o assunto referindo esta alteração como mais uma: "Depois dos despedimentos na Frente Mar Funchal. Depois dos afastamentos do pessoal da segurança. Depois das exonerações dos dirigentes. Depois das substituições das vereadoras. Depois do aumento dos cargos de nomeação. Depois dos empregos a pagar favores partidários.

Depois dos pedidos de mobilidade de trabalhadores. Chega a vez das demissões dos administradores. A Câmara do Funchal é uma casa a arder".

6 visualizações

コメント


bottom of page