Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Gouveia ouve no contacto com o povo: "É melhor continuar na Câmara"



"O Funchal faz todos os dias o seu caminho rumo ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população"





O presidente da Câmara Municipal do Funchal tem aproveitado os fins de semana para andar pelo Funchal. Contacta pessoas, acompanha as obras, e dá a conhecer o que ouve dos munícipes, através da publicação no Facebook. O seu grande adversário, em ano de Autárquicas, Pedro Calado, está já no terreno, por isso todo o cuidado é pouco.

Miguel Gouveia publica palavras de uma residente em São Roque, que pede solução um problema de estacionamento: "Estão de parabéns porque com pouco têm feito muito.". No Lombo do Aguiares foi " apoio para os medicamentos do meu pai tem sido uma grande ajuda.", que procura a legalização da sua moradia.

Miguel Gouveia escreve, ainda: "Aquele assunto da água ficou resolvido.", dizia-nos um consumidor em São Pedro nas imediações da instalação de mais uma VRP incluída no projecto de modernização de redes das Águas do Funchal; "Está a ficar bom.", confidenciava-nos um residente no sítio do Calhau sobre a nova acessibilidade em construção pela CMF".

O autarca, que se recandidata nas autárquicas deste ano, transmitiu mais palavras de um outro munícipe: "É melhor continuar na Câmara.", dizia Paulo Almada depois de assistir na Praça do Município à minha acidentada estreia no simulador de ralis por ocasião das finais do 2° Torneio Cidade do Funchal".

Numa outra publicação, Miguel Gouveia diz que "o Funchal faz todos os dias o seu caminho rumo ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população. Esta semana, concluímos a repavimentação do Caminho de São Martinho, uma obra de 48 mil euros que terá impactos no quotidiano de milhares de pessoas, numa das freguesias mais populosas da Madeira. É isto que nos move".

21 visualizações