top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Miguel Gouveia diz que a agenda mediática é dominada pelo PSD



"E o programa¹ aprovado para os últimos 4 anos? Não merece escrutínio? E o futuro que queremos para a Madeira? Não merece discussão pública?"




O anterior presidente da Câmara do Funchal e atual vereador da Confiança Miguel Silva Gouveia, que tem uma filiação recente no Partido Socialista, fez hoje uma publicação deveras pertinente na sua página do Facebook, deixando referências ao PSD mas transmitindo, também, nas entrelinhas, um alerta a quem terá a responsabilidade de marcar a agenda a tão pouco tempo das eleições regionais. Miguel Gouveia sabe que o Governo está confortável e que a iniciativa compete, mais, a quem aparece em desvantagem nas sondagens, no caso o PS Madeira, que através de uma liderança ainda a fazer o seu caminho, deve assumir a dianteira da oposição e do combate político

O vereador escreve que "faltam seis meses para as eleições regionais e a agenda mediática é dominada pelo PSD, com a lavagem pública, por parte de ex-membros dos seus governos, da roupa suja acumulada ao longo dos últimos 47 anos". Uma alusão ao que entende ser uma governação com um histórico que lhe merece crítica, mas ao que se segue, na publicação, uma observação que certamente não vai para o PSD:

"E o programa¹ aprovado para os últimos 4 anos? Não merece escrutínio? E o futuro que queremos para a Madeira? Não merece discussão pública?"

_____

14 visualizações

Comments


bottom of page