top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Miguel Gouveia integra candidatura ao Marítimo



"Como resultado desta conversa (com Carlos André Gomes), encontrámos pontos de convergência essenciais, que me levarão a integrar a sua candidatura".



O ex-presidente da Câmara do Funchal e atual vereador da Confiança Miguel Silva Gouveia, sócio do Marítimo, vai integrar a candidatura de Carlos André Gomes para a liderança do clube.

Miguel Gouveia escreve, no Facebook, que manteve "um diálogo profícuo com o Carlos André Gomes, onde analisámos o passado recente, o presente e, sobretudo, o futuro do Marítimo. Como resultado desta conversa, encontrámos pontos de convergência essenciais, que me levarão a integrar a sua candidatura, no que julgo que contribuirá para a apresentação aos sócios de uma alternativa forte e que coloque os interesses do Marítimo em primeiro lugar".

Lembra que "nos últimos tempos, vários maritimistas têm lançado o repto para que eu apresentasse uma candidatura ao Clube Sport Marítimo. Naturalmente agradeço a confiança depositada na minha pessoa para exercer funções directivas no clube do meu coração. Apesar da paixão clubística ter o condão de inflamar as opiniões, particularmente na vizinhança de eventos desportivos, sempre defendi que toda a crítica deve ser consequente. Assim, desde a primeira hora, emiti opiniões sobre a gestão do clube mas assumi a minha disponibilidade para contribuir com o que estivesse ao meu alcance para melhorar o universo verde-rubro".



14 visualizações

Comments


bottom of page