Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Gouveia já tem apoios definidos e Cafôfo considera "sinal fortíssimo de união"


Atual presidente da Câmara do Funchal e recandidato anunciou, no Diário, uma frente de apoio com o PS, BE, PAN, MPT, PDR E NÓS CIDADÃOS




Miguel Gouveia, atual presidente da Câmara Municipal do Funchal e recandidato a novo mandato nas próximas eleições autárquicas, anunciou hoje, através do Diário, um acordo relativamente aos apoios que vai receber de outros partidos, designadamente o PS, BE, PAN, MPT, PDR E NOS CIDADÃOS. Uma plataforma comum para travar a luta com Pedro Calado, candidato pela coligação PSD/CDS, cuja equipa, tal como a estratégia utilizada por Miguel Gouveia, será dada a conhecer através de um dos jornais, não necessariamente o mesmo.

Mas relativamente a Miguel Gouveia, quem já reagiu foi Paulo Cafôfo, o líder do PS-M, na sua página do Facebook, sublinhando que a Coligação Confiança está reforçada para apoio total a Miguel Gouveia. É um sinal fortíssimo de união no apoio ao Miguel Silva Gouveia, actual Presidente da Câmara do Funchal e que se irá candidatar nas próximas autárquicas pela Coligação Confiança.

Fico muito satisfeito pelo PS Madeira ter contribuído para que estes seis partidos se tenham unido numa plataforma comum para dar luz verde a esta candidatura.

Miguel Gouveia está a fazer um trabalho de grande competência como Presidente da Câmara, sendo o único candidato com um projeto credível, sério e rigoroso para o futuro do Funchal.

Vamos a isto, pelo Funchal!"



14 visualizações