Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Gouveia: "O PSD queria prender-nos por termos pago as dívidas"


"Estas eleições serão as mais importantes do nosso tempo".


A Coligação Confiança, liderada por Miguel Gouveia, fez hoje um comício de abertura de campanha eleitoral, no Bairro da Nazaré, em São Martinho. Ao lado de Duarte Caldeira, candidato à Junta de Freguesia.

Foi ali que o candidato, que é o atual presidente da Câmara, disse não se recordar "de uma pré-campanha em que os nossos adversários tenham descido tão baixo. Apelidaram-nos de um ror de nomes, de incompetentes a ladrões, de talibãs a vendedores de droga. Chegaram ao cúmulo de nos darem voz de prisão por termos pago as dívidas que eles deixaram. Não iremos descer a esse nível, mas vamos procurar na justiça a defesa da honra e do bom nome de todas as mulheres e homens que fazem parte deste projeto. Não ficaremos calados quando quem tem currículo na matéria nos calunia com acusações de compra de votos, e é por isso que já fizemos uma queixa-crime àquilo que tem sido dito pelos candidatos do PSD", refere uma publicação na pagina da candidatura.

Para Miguel Gouveia "estas eleições serão as mais importantes do nosso tempo, porque representam uma opção clara entre entregar o Funchal aos interesses de alguns ou assumir a confiança nos interesses dos funchalenses. Entre uma política de vingança e bloqueio ou a confiança numa cidade livre e justa. Entre o retrocesso ao passado ou a confiança num Funchal com futuro".

4 visualizações