Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Gouveia termina isolamento e regressa sábado ao trabalho presencial


Presidente da Câmara anuncia presença, a 1 de maio, nas comemorações em honra do Padroeiro do Funchal, nos 500 Anos do Voto a São Tiago Menor




O anúncio foi feito pelo próprio, na sua página do Facebook. Miguel Gouveia, o presidente da Câmara do Funchal, estava em isolamento profilático devido a contacto com caso positivo de Covid-19. Hoje, revelou o fim do isolamento profilático e p regresso ao trabalho presencial: "Após ter cumprido um período de isolamento profilático preventivo em casa, seguindo as orientações da linha SRS24, e após dois testes negativos à COVID-19, fui informado pelo Delegado de Saúde do Funchal de que posso regressar amanhã ao trabalho presencial.

Agradeço todas as diligências efetuadas pelas autoridades de saúde regionais durante este período, e todas as mensagens que recebi. Amanhã é hora de voltar ao terreno, logo num dia tão especial para a cidade, com as comemorações em honra do Padroeiro do Funchal, nos 500 Anos do Voto a São Tiago Menor. Lá estarei, a representar toda a população na homenagem ao Santo, a quem as autoridades camarárias entregaram há cinco séculos a guarda da saúde dos funchalenses, aquando do ciclo de peste que afetou a cidade. Os compromissos são para cumprir.

Um bom fim-de-semana a todos e encarem o início do processo de desconfinamento com responsabilidade".

2 visualizações