Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Nunes mantém liderança mas Alexandre reduz desvantagem


O espanhol Jan Solans, a disputar o seu primeiro Rali Vinho da Madeira, é agora quarto, a 6,5 segundos dos lugares do pódio.




Miguel Nunes está satisfeito com a liderança do Rali Vinho Madeira mas alerta que ainda falta muito rali. Um alerta que tinha razão de ser, uma vez que Alexandre Camacho começou a recuperar e a distância, que era de 18.3 passou para 14.7.

Como refere uma nota publicada no site da prova, "sendo piloto mais rápido nas duas classificativas já disputadas esta tarde, Alexandre Camacho encurtou a sua desvantagem para Miguel Nunes, piloto que mantém a liderança do Rali Vinho Madeira, agora com um avanço de 14,7 segundos para o seu perseguidor mais próximo. Quem ocupa nesta fase a terceira posição é Bruno Magalhães, que passou a ser o melhor dos concorrentes inscritos no Campeonato de Portugal de "alis.

O espanhol Jan Solans, a disputar o seu primeiro Rali Vinho da Madeira, é agora quarto, a 6,5 segundos dos lugares do pódio. Ricardo Teodósio teve um mau começo de tarde e perdeu várias posições, sendo, nesta fase, sétimo., logo atrás de Armindo Araújo e José Pedro Fontes. Bernardo Sousa mantém o oitavo lugar e Pedro Paixão recuperou uma posição, até nono, depois do tempo perdido de manhã com um furo.

2 visualizações