Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Nunes na liderança em metade da prova mas amanhã o Rali promete


Alexandre Camacho atacou forte à tarde, venceu todas as classificativas e conseguiu reduzir quase para metade a sua desvantagem.




Miguel Nunes com um Skoda Fabia Rally2 Evo é o líder do Rali Vinho da Madeira depois de cumprida metade da organização do Club Sports da Madeira. O campeão madeirense foi feliz nas suas escolhas durante uma manhã marcada por instabilidade climatérica e arrecadou importante vantagem sobre a concorrência, refere a publicação do site da prova.

"Já na segunda ronda pelas quatro classificativas do programa, as opções não foram as melhores e acabou por perder algum do seu avanço. Reagindo no último troço cronometrado do dia e arranca para o segundo dia de competição com uma vantagem de 11,3 segundos.

Pelo contrário, Alexandre Camacho, que utiliza uma viatura idêntica, falhou as suas apostas para a 1ª secção que terminou mesmo algo desalentado pois estava na ocasião a 18,3 segundos do guia. No entanto, atacou forte à tarde, venceu todas as classificativas e conseguiu reduzir quase para metade a sua desvantagem. Boa prova vem realizando Bruno Magalhães, atual terceiro com um Hyundai i20 R5 e na liderança dos pilotos inscritos no Campeonato de Portugal de Ralis. Atrás de si, José Pedro Fontes, ao volante de um Citroën C3 Rally2, foi melhorando ao longo do dia e está a 11,1 segundos de poder subir ao pódio".

6 visualizações