top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Ministra da Justiça visita sexta-feira as obras no Tribunal da Ponta do Sol



Catarina Sarmento e Castro também assina, em Santa Cruz, um contrato interadministrativo para a elaboração do projeto de adaptação e remodelação das instalações do Juízo de Competência Genérica.




A ministra da Justiça vem amanhã à Madeira para assinalar monentos relevantes do investimento da República na Região em matéria do sector que tutela.

Catarina Sarmento e Castro assina, esta sexta-feira, pelas 11 horas, na Câmara Municipal de Santa Cruz, um contrato interadministrativo com esta Autarquia para a elaboração do projeto de adaptação e remodelação das instalações do Juízo de Competência Genérica de Santa Cruz.

Pelas 15.30 horas, a governante do demissionário governo nacional visita as obras em curso no Tribunal da Ponta do Sol, sendo que pelas 17 horas estará na Cancela para visitar as obras da cozinha do Estabelecimento Prisional do Funchal.

Doutorada, Mestre e Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Catarina Sarmento e Castro já foi

secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes do XXII Governo Constitucional. Foi membro do Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República. Desempenhou funções de juíza do Tribunal Constitucional. Foi membro do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais.


14 visualizações

Commentaires


bottom of page