Buscar
  • Henrique Correia

Monte à espera de Calado para ver obras, segundo a candidata Idalina Silva


Bolsa de estacionamento no sítio do Miradouro, o alargamento do Caminho dos Saltos, entre a Casa do Povo e a Estrada dos Marmeleiros.



Idalina Silva, a presidente da Junta de Freguesua do Monte, candudata-se ao seu terceiro mandato e espera "mais investimento público por parte da Câmara Municipal do Funchal, o que não tem sucedido nos últimos anos".

Nesse sentido, refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura, a candidata do “Funchal Sempre à Frente” aguarda pela vitória de Pedro Calado nas eleições para a Câmara Municipal, para poder materializar os investimentos públicos que a freguesia e a população do Monte anseiam e que fazem parte do programa que tem apresentado aos habitantes da freguesia. Como afirma Idalina Silva, «Pedro Calado é pessoa certa para responder estes desafios».

Destas obras destacam-se a criação de uma bolsa de estacionamento no sítio do Miradouro, o alargamento do Caminho dos Saltos, entre a Casa do Povo e a Estrada dos Marmeleiros, melhorar o caminho da Torrinha, solucionar a questão do trânsito na Estrada dos Marmeleiros, junto ao Largo da Fonte e no Caminho das Babosas, bem como criar novos acesso para quem hoje vive em habitações onde não é possível, por ora, chegar de carro



2 visualizações