top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Montenegro está a articular reunião com o Governo e Festa do PSD-M



Visita oficial a Angola obriga a acertos de agenda do primeiro-ministro e líder do PSD. A confirmação da deslocação à Madeira deverá ocorrer dentro de dias.




O primeiro-ministro e líder do PSD Luís Montenegro está a tentar ver se acerta a agenda de uma visita oficial a Angola, com início a 22 de julho, para estar presente na Festa do PSD Madeira na Herdade do Chão da Lagoa, no dia 21.

A revelação foi feita pelo presidente do Governo Regional, que não está em condições de confirmar oficialmente a visita, mas diz que a intenção é Montenegro estar na Região, momento que será aproveitado para uma reunião, na qualidade de primeiro-ministro, no sábado dia 20, com o Executivo Madeirense, onde serão acertados os assuntos a debater entre os dois governos.

"Não sei se será possível atendendo ao compromisso de Estado, maa vamos aguardar".

As declarações de Albuquerque foram feitas à margem de uma visita à obra de reabilitação de um edifício existente no empreendimento da Quinta do Leme, destinado à criação de um espaço destinado ao Núcleo de Expressão Artística, tutelado pela Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia.

21 visualizações

Comments


bottom of page