Albuquerque visitou empresa responsável pela requalificação da frente-mar da Ribeira Brava, que permitirá prolongar a promenade até ao cais local e ainda tornar mais segura a foz da ribeira, num investimento global de 13 milhões de euros.
Está confirmada a ausência do líder nacional do PSD à Festa do PSD Madeira no Chão da Lagoa, agendada para este domingo, 21 de julho. Um problema de saúde, não revelado, levou Luís Montenegro a cancelar a agenda e manter-se em repouso até ao início da próxima semana. Miguel Albuquerque deseja rápida recuperação ao líder social democrata.
A revelação foi feita à margem de uma visita à empresa “Bravaplan”, na Ribeira Brava, onde Albuquerque teve conhecimento mais pormenorizado acerca do projeto de requalificação da frente-mar daquela vila, que permitirá prolongar a promenade até ao cais local e ainda tornar mais segura a foz da ribeira, num investimento global de 13 milhões de euros.
Um investimento que irá a concurso logo que o Orçamento esteja aprovado. Trata-se de mais uma das obras que aguardava a aprovação daquele documento pela Assembleia Legislativa da Madeira.
No futuro, anunciou ainda Miguel Albuquerque, toda a promenade será prolongada também até ao concelho da Ponta do Sol, aproveitando o antigo túnel da Ribeira Brava e a antiga estrada regional entre a Tabua e o Lugar de Baixo, sítio onde será potenciada uma zona de lazer. A promenade incluirá também uma ciclovia
Kommentare