top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Morna propõe todos sentados à mesma mesa



É chegada a hora de se proporcionar verdadeiro diálogo e não monólogos que não levam a lado nenhum".





O coordenador regional demissionário da Iniciativa Liberal, deputado único daquele partido na Assembleia Regional, emitiu hoje uma posição relacionada com a crise política na Madeira e o impasse verificado no entendimento parlamentar sobre o Programa de Governo. Nuno Morna propõe que "o PSD proponha uma reunião conjunta com a presença de todos os partidos com assento parlamentar de modo a definir metodologias de diálogo e objectivos a atingir".

O deputado defende que, "de seguida, se iniciem as conversas com toda a frontalidade, honestidade e querer. Devemos abordar estas discussões com coragem e transparência, comprometendo-nos a colocar os interesses dos madeirenses acima de qualquer agenda partidária".

Nuno Morna apela "a todos os actores políticos para que se unam neste esforço comum. A Madeira precisa de cada um de nós, e é na união e na cooperação que encontraremos a força necessária para superar as adversidades e construir um futuro brilhante para todos".

"É chegada a hora de se proporcionar verdadeiro diálogo e não monólogos que não levam a lado nenhum. A história julgar-nos-á pelo modo como enfrentamos estes desafios. Não podemos, nem devemos, desperdiçar esta oportunidade de ouro para construir um futuro mais justo, mais próspero e mais solidário para todos".

15 visualizações

Comments


bottom of page